Programa Guritiba realiza atividade de férias para crianças em vulnerabilidade social

Programação é aberta ao público e inclui brincadeiras e apresentação do espetáculo Caminho das Histórias

 

Com brincadeiras e peça teatral, o Programa Guritiba vai realizar uma nova ação cultural para levar atividades culturais e recreativas a crianças em vulnerabilidade social. Desta vez, o encontro será no dia 21 de julho, domingo, no Memorial de Curitiba, região do Largo da Ordem. A entrada é gratuita e aberta ao público. A ação começa às 10h com “Brincadeiras SEM TOMADA”, dedicadas a pais e filhos. Estão programadas atividades como xadrez, bola, elástico, perna-de-pau e corda. A partir das 11h, no Muralzinho de Ideias, haverá a confecção de instrumentos musicais com materiais recicláveis, que além de estimular a criatividade e o interesse pela música, conscientiza as crianças sobre a sustentabilidade e meio ambiente.

Com ações que duram o ano todo, Programa Guritiba promove acesso à cultura a crianças em situação de vulnerabilidade social Iniciativa que nasceu do Festival de Teatro de Curitiba leva peças teatrais a escolas e ONGs de Curitiba e Região Metropolitana e já atendeu mais de 12 mil crianças. Sobre o tema a Carol Chab entrevistou a Carol Scabora, produtora do Programa Guritiba.

 

Entrevista completa: http://radiomais.am.br/2019/07/17/programa-guritiba-realiza-atividade-de-ferias-para-criancas-em-vulnerabilidade-social/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: