Várias-atrações-para-a-gurizada

Várias atrações para a gurizada

O Festival de Curitiba é para todos. Isso inclui espectadores de todas as faixas etárias. Então, não tem desculpa para a gurizada ficar fora da festa. De 27 de março a 8 de abril, universos mágicos e muita diversão esperam as crianças em dezenas de espetáculos em teatros, shoppings e também ao ar livre.

Fringe

Para o Fringe, com apresentações de companhias que vêm ao festival voluntariamente,  estão previstas 24 peças infantis, como a “A Bruxa e o Lobo”, “A cigarra e a formiga”, “A corte dos livros”, “A Festa da Primavera, a mistura das cores”, “A Maravilhosa História do Sapo Tarô Bequê”, “Gideoa, a gata leoa”, “Os saltimbancos” e “As viagens no tempo do Dr. Francis Francis”. Também há opções infanto-juvenis, como “Inclusive teatro” e “A transa é”.

Aqui, você pode ver a lista completa dos espetáculos infantis do Fringe.
No Facebook, você acompanha as novidades da mostra.

Guritiba

O Festival também promove o Guritiba, especialmente pensado para as crianças. Em 2018, serão cinco atrações no Museu Oscar Niemeyer e no ParkShopping Barigui: “Gente que brinca”, “Eufonia”, Oliver Twist” (espetáculo com intérprete de libras), “Rockinho” e “Coisinha”. Há espetáculos gratuitos . Os pagos custam entre R$ 20 e R$ 40.

O espetáculo “Eufonia” terá áudiodescrição para deficientes visuais; estarão disponíveis 30 fones; chegar com 30 minutos de antecedência e levar RG.

Anote na agenda: evento vai de 28 de março a 8 de abril e, além das apresentações, também oferece brincadeiras, música e oficinas.

[Leia mais notícias do Festival]

No Facebook do Guritiba, dá para acompanhar as novidades. Entra lá e segue 😀

Mish Mash

Outro evento muito esperado pelas crianças (mas também por adultos), é o Mish Mash: espetáculo que inclui malabarismo, mágica e música e, todos os anos, surpreende os pequenos e até quem já é crescidinho.

Realizado nos dias 7 e 8 de abril no Parkcultural, do ParkShopping Barigui, recebe artistas de todo o Brasil em um só espetáculo. Saiba mais aqui.

Ficou alguma dúvida? Passa lá no nosso FAQ 😉

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: