The Great Way to Celebrate a Birthday

Want to make a special gift to your child? Looking for a place to let the kids do whatever they want, but do no want to worry every minute? We are happy to help and offer our Birthday Party programs!

Customized
for You!
In a 100%
Private Space
Easy,
Fast, Fun
Customized
for You!
In a 100%
Private Space
Easy,
Fast, Fun
Most trusted playground

20 Years of Experience

Children Party Packages

Icon
$199

Mini Party

1 1/2 Hour Event
Tediss Themed Paper Goods
​Coffee & Tea Service
​Juice Box per Child

Book a Party
Icon
$240

Big Party

2 Hour Event
Tediss Themed Invites
TedissThemed Paper Goods
​Bottled Water for the Adults
Water or Juice Box per Child

Book a Party
Icon
$375

Super Party

3 Hour Event
Tediss Themed Invites
TedissThemed Paper Goods
​Bottled Water for the Adults
​Coffee & Tea Service
​Craft Time

Book a Party

Our Party Add-Ons

Birthday
Parties

We're Committed to Our Values​

Our center was built as a safe place for your children to play and learn, celebrate Birthdays and meet new friends in the positive environment under the professional supervision.

Enjoy Unlimited Fun at Tediss Park Playland & Cafe!

Safe

Clean

Free Wi-Fi

Nut-Free

Eco-Friendly

Our Featured Gallery

O QUE É MEDIAÇÃO CULTURAL.
O OLHAR PARA O ESPECTADOR

Você já se perguntou o porquê de nos dias atuais as pessoas não irem ao Teatro? Normalmente, quando pensamos em arte, pensamos nos artistas, mas e se pensássemos nos espectadores, ou seja, em quem consome arte?

A Mediação cultural (ou Mediação Artística) é uma forma de possibilitar que a arte encontre as pessoas. Justamente, pois ela vai se preocupar com a formação dos espectadores, seja para qualquer modalidade artística (teatro, artes visuais, dança, música, circo, ópera, cinema etc). É uma das funções do Programa Guritiba atuar na identificação e na formação do ‘outro’, que é o espectador.

Como exemplo de Mediação basta pensar em um filme, onde uma sinopse resume a história que será contada. A sinopse é uma forma de mediar a obra artística trazendo informações que podem ser importantes para instigar a curiosidade  e para compreender a trama principal, por exemplo. 

Mas não se engane, apesar de nos ajudar a entender o que é Mediação, a Mediação em si vai muito além deste exemplo. 

Quando levamos um grupo de crianças ao teatro com um ônibus ou quando a escola recebe no seu espaço uma peça teatral, isso é Mediação também, faz parte do processo de formação de espectadores. Entretanto, é preciso sensibilizar o público para essa experiência. 

A Mediação vai variar sempre com a obra e assim como precisamos de recursos para ler um texto, por exemplo, também precisamos de recursos para ler uma obra artística. Podemos dizer que a Mediação é uma espécie de alfabetização para as artes.

QUEM SÃO OS ESPECTADORES?

Os espectadores são parte fundamental das artes cênicas, seja no teatro, na dança ou no circo. Nessa conversa, eles são o foco do Programa Guritiba.

O Guritiba, que tem uma variedade de público que vai desde as pessoas que pagam ingressos para assistir aos espetáculos nos teatros até as que utilizam do projeto de forma gratuita no decorrer de cada ano, assistem aos espetáculos e acessam as propostas do projeto com a prática pedagógica de Mediação cultural.

O projeto atua diretamente com secretarias de educação e de cultura, ONGs, CRAS,  dentre outras instituições públicas de Curitiba e região metropolitana para promover a formação de espectadores. Sobretudo, instituições que atendam a população em vulnerabilidade social.

QUEM FAZ A MEDIAÇÃO?

A Mediação, seja ela de qualquer área artística, é pensada por um profissional que possui uma formação tanto nas artes quanto na educação.

Pode ser um profissional das artes cênicas, artes visuais, da pedagogia, do jornalismo, das ciências sociais, entre outros. No Guritiba, a equipe que realiza a Mediação possui essa formação! 

O Mediador ou Mediadora teatral irá pensar em estratégias pedagógicas para fazer com que o público tenha a melhor experiência possível relacionada à arte sem explicar a obra artística, afinal cabe ao espectador vivenciá-la. A Mediação sempre vai escutar primeiro os espectadores. A ideia é que a partir disso eles possam também construir com a obra artística, tornando-a algo que também pertence a eles. 

A Mediação vai aproximar, tornar o espectador também um fazedor de arte e possibilitar um diálogo maior entre os artistas com público. É um exercício de autoestima do público de se sentir pertencente, tanto ao espaço artístico, quanto à arte em si.

O GURITIBA OFERECE MEDIAÇÃO NA SUA ESCOLA!

Se interessou? Conheça nosso trabalho no vídeo abaixo e entre em contato para ter Mediação na sua escola!

Reproduzir vídeo

Para se aprofundar mais, e entender como a equipe do Programa Guritiba trabalha, conheça nossa principal referência:

Estratégias de mediação cultural para a formação do público

Autor Ney Wendell

Confira nossa programação

Fique ligadinho em nossa programação de eventos e saiba tudo o que tá rolando por aqui.

@2023 Guritiba. Todos os direitos reservados | Feito com 💛 e ☕ por Plim.ag
Opening Hours

Confira nossa programação

Fique ligadinho em nossa programação de eventos e saiba tudo o que tá rolando por aqui.

@2023 Guritiba. Todos os direitos reservados | Feito com 💛 e ☕ por Plim.ag